
Eleita pela sétima vez consecutiva como a Concessionária Classe A, a UVEL mostra a Capital da Amizade sua nova Oficina Premium e a Estação UVEL Cyber Café que alia conforto, entretenimento, compras e facilidades que só o cliente UVEL tem.
ESTAÇÂO UVEL – A UVEL encontrou mais uma forma de prestigiar seu cliente com a nova CHEVY STORE – ou seja - uma loja dentro da concessionária com produtos licenciados pela GM - bonés, camisetas - entre outros. O espaço totalmente climatizado conta também com um confortável lounge com TV Plasma, DVD, jornais e revistas. E ainda um cyber café com disponibilidade para navegar na Internet, checar e-mails e conferir na http://www.uvel.com.br/ as novidades GM e as facilidades Uvel Veículos. Facilidades também nos pagamentos com um departamento exclusivo, ágil, totalmente informatizado e integrado ao ambiente. E mais: um dos points mais descontraídos da concessionária ganhou novo visual - com o mesmo atendimento vip - e um capuccino e café expresso de aromas inconfundíveis.
ESTAÇÂO UVEL – A UVEL encontrou mais uma forma de prestigiar seu cliente com a nova CHEVY STORE – ou seja - uma loja dentro da concessionária com produtos licenciados pela GM - bonés, camisetas - entre outros. O espaço totalmente climatizado conta também com um confortável lounge com TV Plasma, DVD, jornais e revistas. E ainda um cyber café com disponibilidade para navegar na Internet, checar e-mails e conferir na http://www.uvel.com.br/ as novidades GM e as facilidades Uvel Veículos. Facilidades também nos pagamentos com um departamento exclusivo, ágil, totalmente informatizado e integrado ao ambiente. E mais: um dos points mais descontraídos da concessionária ganhou novo visual - com o mesmo atendimento vip - e um capuccino e café expresso de aromas inconfundíveis.

TEST- DRIVE – Com todos modelos disponíveis para teste-drive destacamos, o sedã Prisma, lançado no finalzinho de 2006 é a nova coqueluche na Concessionária Uvel registrando um movimento recorde de test-drive, nestes dois primeiros meses de 2007.
OFICINA PREMIUM – A Oficina Premium que já está em funcionamento desde dezembro de 2006 é o que há de mais moderno no atendimento ao cliente. Consta de um amplo espaço, passarelas exclusivas, computadores individualizados para cada mecânico e ainda o atendimento do mecânico diretamente com o cliente UVEL. Primeiramente o cliente liga e agenda o serviço no seu carro (hora e box) e o mecânico atende diretamente o cliente UVEL. Em seguida o serviço é orçado e marcado a hora de entrega. Tudo isso resultado dos bons profissionais UVEL treinados durante 1 mês na GM, em Londrina e Maringá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário