quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Couna Zelia Casoni, Tribuna Hoje, 2 de fevereiro


”O mistério é um segredo coletivo” ( Fabrício Carpinejar)


Foto 1 Cris Prezzi


Inauguração BIG! 
Em meio ao vaivém de convidados na inauguração do Walmart BIG a coluna conseguiu um clique do diretor do Hospital Cemil -, João Jorge Hellú que sempre prestigia os eventos da cidade. Ao lado do prefeito Moacir Silva ele opinou sobre o novo espaço: “Um grande investimento que nossa cidade merece”.


O Buffet Infantil DUE SERATA foi palco para a comemoração de 10 anos de Silvestre Augusto Marinho -, que festejou ao lado dos amiguinhos e da mammy Rosangela Marinho, no último dia 22 de janeiro.
 
 



Em dia de inauguração o casal Patrícia e Reginaldo Francisco da Silva e o filho Víctor -, dão uma pausa na agenda da Casa Bella. Reginaldo já foi editor-chefe da Tribuna há alguns anos. Da coluna: sucesso no novo empreendimento.
*************************



# As mulheres da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Umuarama vão prestigiar o lançamento do livro “O Andarilho Vencedor” de Alvino Jacomini . A noite de autógrafos acontecerá na sexta-feira (4), às 20h, no salão da Igreja São José Operário.

* * *


# Angela Russi, autora da Coleção 'Vire a Página' é a homenageada escolhida pela diretoria da Câmara da Mulher de Umuarama no quesito Responsabilidade Social, pelo conjunto de sua obra infantil . O evento é de cunho estadual e acontecerá dia 25 de março, em Curitiba.
 
 
 ### Os cumprimentos da coluna circulam para os assinantes da Tribuna Hoje. Ontem, dia 1º de fevereiro os parabéns foram para Valdemir Frasson (SENAC), Marília Ceranto e para  Devanir Molão, da Inviolável. A quarta-feira (2) reserva abraços para José Maria Barra, de Altônia e para Milene Sgobi Destro. Vivas para Camila Lisboa da Silva e Cristiano Nelli, hoje.
 
* * * * * * * 
 
 
A nova moda do verão ganha + destaque na Vivace -, mais modelos do chapéu Panamá já estão disponíveis nas araras da loja. Em tempo: no SPFW várias celebridades estavam com seus modelos Panamá, no maior estilo. Vá conferir.




Você já foi curtir a comédia " De Pernas Pro Ar" -, é uma boa dica para a noite de hoje ( 20h30) no Cine Vip. Boas risadas e depois uma esticadinha na Cachaçaria Àgua Doce. A coluna indica a 'Costela Na Cachaça': dos Deuses!



VAIVÉM:  A Unipar e a cidade se preparam para receber, na segunda- feira, os alunos para mais um ano letivo. Em Umuarama, são cerca de seis mil, que prometem agitar a cidade. Novos alunos também vêm atraídos pelos cursos de pós-graduação da Unipar. É grande o número que a Instituição recebe de cidades não só da região, mas também das de Campo Mourão, Paranavaí, Toledo, Foz do Iguaçu, Cascavel e outras. O maior motivo são os cursos de mestrado.. .

Nenhum comentário: