sexta-feira, 11 de março de 2011

Coluna Zelia Casoni, 11 de março!


" A mais alta das torres começa no solo. " (provérbio chinês)

                               foto Igor Correa

CARROSSEL - O presidente da Sociedade Rural, Junior Peres, entregou na manhã de qurata-feira os ingressos à presidente do Provopar, Waldete Zafanelli Silva que destinará aos alunos das escolas municipais e creches de Umuarama. Uma oportunidade para a criançada aproveitar os brinquedos do parque de diversões Lancaster, que participa este ano da Expo-Umuarama. A distribuição será coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar). Segundo a primeira-dama: “É muito importante este tipo de apoio. Muitos pais não têm condições financeiras de bancar a ida dos filhos aos brinquedos. A doação da Rural é bastante significativa”, destacou Waldete. , aprendendo desde cedo a importância de um evento do porte da Expo para a nossa cidade e região”.
 
foto Milton Takeda




Maria Raquel Zago ilumina a coluna de hoje colecionando títulos de beleza -, o último Garota Titus CDI Models, em Londrina.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Água Doce nos almoços
de domingo!




A partir deste domingo (dia 13) a Cachaçaria Água Doce premia os clientes com almoços aos domingos - a partir das 11h30 - o novo espaço gastronômico abre as portas com degustação de cachaça + um cardápio completo com pratos que fazem o sucesso da casa (escondidinho de carne seca, costelinha com cachaça, file à parmegiana, peixes e frutos do mar -, além dos pratos infantis que tanto alegram a criançada).


* * *

E para deixar o almoço de domingo perfeito a Cachaçaria Água Doce vem com a novidade " Mesa da Vovó", com doces caseiros de dar água na boca e que complementam o menu da casa -, elogiadíssimo em todo o Brasil. Agende seu almoço na Cachaçaria Água Doce e curta bem seu domingo. Fica na Av. Brasil esquina com Avenida Flórida. A coluna recomenda.


VIVAS: Vivas desde ontem (10) para Dinho Zafanelli Dória Ramos, Rodrigo Pereira e Goretti Martins Riback. Hoje (11) os cumprimentos vão para  Angela Tavares Baccarin e  Fabrício Jardim. Amanhã (12) seguem vivas para Eneli Fabris Vicente e João Paulo Tavares. Da coluna: felicidades.

Nenhum comentário: