domingo, 6 de março de 2011

Coluna Zélia Casoni, 6 de março!

"A inteligência procura, mas quem encontra é o coração."
 (George Sand)




VIVACE


Jaqueline Merino posa absoluta para a lente de Paulo Quinalia numa produção da VIVACE by Canal Concept -, o acessório 'chapéu Panamá' dá um charme ao look que você já encontra na nova coleção Outono Inverno 2011, na Vivace.


Tintim!

Os cumprimentos aos assinantes e aniversariantes da Tribuna Hoje seguem neste domingo para Helton dos Santos Gonçalves, Kellem Rose e Edirce Dal Bem Pontello. Vivas amanhã ( dia 7)  para Wilton Mitsunari Takeshita, Patricia Correa Costa e  João de Deus de Souza. Na terça (dia 8) os baraços seguem para a médica Joseane Saab Rahal, Lucia Izabel Paloschi Silva e Maria José Roque Simões ( Mara da Saúde ) -, a quarta-feira, dia 9, reserva abraços para a médica Maria Angélica Carvalho Ponce. Da coluna: felicidades!




UVEL NA EXPO UMUARAMA

A Concessionária Uvel será a patrocinadora oficial do Mega Rodeio Show que tem a maior premiação do Brasil em rodeio dentro de expo agropecuária -, e que oferece aos participantes -, 1 caminhonete Chevrolet S-10 e 2 Chevrolet Celta.

Somado aos outros prêmios o investimento total no Mega Rodeio Show da Expo-  Umuarama ultrapassa meio milhão de reais.
O Mega Rodeio Show da Expo Umuarama patrocinado pela Concessionária UVEL está entre os melhores do Brasil. Atrai os mais renomados atletas das arenas. Adrenalina e  emoção a mil para o público que todas as noites lota o recinto, prestigiando a valentia e a ginga de uma dupla em que um não faz sucesso sem o outro: o peão e o touro.
A Concessionária Uvel se orgulha de participar do evento com a maior premiação do Sul do Brasil no seu rodeio. A Concessionária Uvel é uma tradição na Expo Umuarama, e em 2011 não podia ser diferente.


Vai na EXPO? - Os ingressos e passaporte para os shows da Expo Umuarama podem ser adquiridos na Farmácia América, Farmácia São Marcos, Farmácia Santa Maria, Farmácia Brasil, Drogaluz, Farmais, Ferramentas Brasil, Tutti Country, Hora Extra Mini Market, Posto Manaus e Posto Tupã, e através do site www.expoumuarama.com.br.

Nenhum comentário: