“Elas são bem chamativas. As cores fortes até ajudam abrir o apetite.” Assim, a estudante Thaís dos Reis, 16 anos, definiu as novas embalagens dos produtos Zaeli. O design moderno faz parte do processo de reformulação da empresa, visando à revitalização de sua marca. Ao que tudo indica a mudança foi positiva. Tanto é verdade que, recentemente, a atacadista de cereais faturou o prêmio Top of Mind, realizado pela Revista Amanhã, em parceria com Instituto Bonilha. O trabalho de campo ocorreu entre os dias 01 e 10 de outubro de 2007. Neste período, foram realizadas 1.000 entrevistas nos 22 maiores centros consumidores do Paraná. A empresa de alimentos Zaeli não poderia ficar de fora. Ela foi lembrada por 18,3% dos entrevistados na categoria arroz. A seleção dos participantes ocorreu por meio de sorteio de quarteirões e domicílios. Thais não teve a oportunidade de votar, mas garante a tradição dos produtos Zaeli na sua casa. De acordo com a consumidora umuaramense, o arroz se sobressai em relação às demais marcas porque é mais “soltinho e saboroso.” Segundo ela, o conteúdo não deixa nada a desejar ao sucesso das embalagens. Vale lembrar que a premiação Top of Mind é realizada oficialmente desde 1995. Seu objetivo é apontar as marcas mais lembradas no Estado. O levantamento não engloba apenas as grifes de produto de consumo, mas também as de serviços, veículos de comunicação, profissionais de mídia e grandes organizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário