sábado, 29 de janeiro de 2011

Coluna de sexta- feira 28 de janeiro 2011


"Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas." (Charles Chaplin)





KAMPAI – O Ano Novo (Shinenkai) que é tradicional na colônia nipo-brasileira teve espaço na agenda deste mês, na ACEU. Na foto: o novo presidente Hemerson Yokota e Mariza juntos com os diretores Wilson Adachi , Sergio Okamoto, Pedro Yassumitsu acompanhados de suas esposas brindam o novo ano. Em tempo. esta diretoria faz reunião semana que vem para organizar a agenda dos eventos de 2011.




Vem aí, a CASA BELLA!


A Avenida Maringá, nº 4863 vai ganhar vaivém especial na próxima segunda-feira (31), às 14h, com a inauguração da nova loja Casa Bella -, Decoração & Art quem vem com um mega espaço recheado de novidades em decoração, presentes, cama. mesa & banho, ultilidades domésticas ( coloridíssimas), kits artesanais, quadros, móveis atresanais de fabricação própria, linha de aromatizantes e uma linha de àrvores artificiais para decoração de interiores -, e mais um sem fim de itens que vão deixar a sua casa sofisticada e prática. A empresária Patrícia Bordignon Silva receberá convidados e amigos para uma coquetel que marca o 'open doors' da nova loja. O bom gosto a seu alcance! A coluna dá mais detalhes na edição de amanhã e terça-feira.



Zeca Dirceu marcou presença no concurso Miss Paraná incentivando a bela Fabiana Íris / Miss Cruzeiro do Oeste  que foi eleita Miss Fotogenia , no Giardino Eventos, em Maringá.


Nota 10: Para a estratégia de marketing da rede Walmart que levou uma multidão a inauguração do seu Big, na manhã de ontem. E mais: bike door, bandeiras tremulando na Avenida Zaeli e trio elétrico. O ponto alto foi grito de guerra dos funcionários e os aplausos quando os primeiros clientes adentraram a loja. Como dizem por aí... ‘Galinha quando bota ovo tem que cacarejar’ ... ou ‘Quem não é visto não é lembrado’...



 (1) A agenda do fim-de-semana no Cine Vip ganha sessão relax a partir de amanhã ( 20h30) com o filme ‘De Pernas Pro Ar’ que entra em cartaz. Boas risadas nesta comédia que faz sucesso de público pelas salas de cinema do Brasil.


(2) Dia desses falei que um shopping faria bem à nossa cidade e os anjos do céu falaram amém. Quem sabe (em breve) não poderemos ‘bater perna’ e termos um shpopping pra chamar de nosso? Umuarama cresce a olhos vistos....




# Brindes nesta sexta-feira para o assinante da Tribuna Hoje e empresário da Rede Smart Floresval Vivian -, e parabéns para Maria Eduarda Marins e Mário Mella que também estréiam idade nova. Da coluna: felicidades.






 

Nenhum comentário: