sábado, 29 de janeiro de 2011

Coluna de quinta- feira 27 de janeiro 2011


"Não é falta de amor, mas falta de amizade que faz os casamentos infelizes."



(Nietzsche)
 
 
MARIA CLARA ilumina há dois meses a vida da nutricionista Karina Martinhago Munhoz e do médico Rodrigo Munhoz -, que registraram para a coluna este
carinhoso momento.
 
 
# Circulando abraços e brindes desde cedo para os assinantes da Tribuna Hoje - Vicente Junior, do (Móveis Personnalite) e Jorge Gregório Bigatão, do Mercado Mirassol -, abraços especiais também para o advogado César Félix Ribas e para Silvia Regina Sucupira Sarto.Comemorando Bodas de Cristal, Cleonice e João Abdon Saturnino. Da coluna: tintim



 
dois toks toks toks toks toks

1. Já circulando entre os teens o convite da festa de 15 anos de Ana Luiza Azevedo Rojas que vai movimentar a cidade, em fevereiro, no Reguigá. Ela é filha de Letícia e Reges André Rojas. Agradeço o carinho!

2. Um charminho o berçário ON LINE na página do Hospital Cemil. Sempre adepta as novidades a diretoria faz mais este carinho aos papais que escolhem a conceituada estrutura do Cemil. Detalhe, de 21 até 24 de janeiro nasceram oito meninas e 1 menino.



Vivas!


Hoje é dia de brindar mais um ano de vida do empresário Roger Crastechini, da RCA Express Entregas Especiais. Ao lado dos amigos ele comemora em dose dupla o sucesso que sua empresa vem fazendo no setor de prestação de serviços rápidos de distribuição de documentos e encomendas em qualquer parte de Umuarama e região -, e a idade nova. Da coluna vão nossos votos de saúde e sorte!

Nenhum comentário: