quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Se podes  olhar, vê. Se podes ver, repara. (José Saramago)

Ontem foi dia de vivas para Caroline Bispo dos Santos -,
que recebu o carinho dos pais Marlene e Carlito Bispo dos Santos
e da irmã Carine dos Santos.


# Cumprimentos circulam hoje para os assinantes Tribuna Hoje que destaco aqui: Ervino Pereira Silva, da Móveis Cordeiro  e para Koohiti Kussimá. E mais cumprimentos da coluna para o médico Edson Brito Manue, Gevalter Rezende e Luiz Gustavo Frey. Da coluna: felicidades!

# A Concessionária Uvel convida os leitores da coluna para conhecerem o novo ômega Fittipaldi que foi uma das atrações do Salão do Automóvel, em São Paulo, e que já se encontra no showroom da empresa. O nome é uma homenagem ao piloto brasileiro Emerson Fittipaldi, cuja carreira completa 40 anos.



# O novo restaurante BRASIL GRILL já está em seus ajustes finais sob a batuta de Margareth Merçon Vieira que acena para a inauguração no final do mês que vem. Fernando Monteiro assina o décor: Uauuuuuu!



# Uma pena que ainda não temos shopping -, estive em Maringá no sábado passado conhecendo o Catuaí Maringá e o passeio foi delicioso. Boas lojas, hipermercado e praça de alimentação. Um bom passeio, que oxalá possa ser feito por aqui em breve. .


# Festas e mais festas ganham a agenda dos bufês em Umuarama e como os pais são prevenidos o DUE SERATA já tem festinhas agendadas em vários meses de 2011 -, e o espaço de eventos no piso superior  já caiu nas graças dos que gostam de festas em ambiente clean e com fácil estacionamento. Mais detalhes 8837-9955


Nenhum comentário: