sábado, 5 de março de 2011

Coluna Zelia Casoni, 4 de março!


Acho chique: Quem recebe e-mails e dá retorno -, afinal conferir a caixa de e-mail todo dia, é fundamental



Incomparável!


Se preparem para ser tratados como reis e rainhas. Isso mesmo. O novo espaço gastronômico Brasil Grill abre as portas em breve e premia os umuaramenses com um restaurante ‘cinco estrelas’. E para que isso aconteça uma equipe prezou pelos ‘mínimos detalhes’ dignos de encantamento. O menu elaborado com consultoria da chef Ana Paula Daleffi, leia-se Telhado de Paris, dá água na boca. A decoração by Fernando Monteiro se superou em requinte -, a cada detalhe. A iluminação seduz, o Espaço Bar acolhe e as mesas te convidam a comer, rezar e amar. Um preview do menu, carta de vinhos, música ambiente e atendimento movimentou o novo espaço esta semana, nas noites de quarta e quinta, sob o olhar atento de Margarette Merçon Vieira. Em breve vocês também vão se encantar. A coluna, antenadíssima, vai dando mais detalhes.
 
NO DUE SERATA, a pícolla Lorenza comemorou seu primeiro
aninho cercada pelo carinho dos pais Hérica Rosella e Marcos Nerez. Clique by Thiago Lima.
 
 
Em clima de festa os gêmeos Ana Clara e Luiz Gustavo, filhos de Clara Pazin e Luiz Sandri, comemoraram aniversário no sábado (26) -, ela de Barbie Mosqueteira e ele de Dinossauros. O clique é de Orlando Borasca, do Orson

rapidinhasrapidinhasrapidinhasrapidinhasrapidinhasrapidinhas Ervira Costa segue hoje com um grupo no Allure ( o maior navio do mundo). No roteiro Miami, na ida e na volta, e belos dias no alto mar. Lisamara Samartano também curte a viagem.

Na ilha de degustação do restaurante Brasil Grill fica o destaque para o Terrine de Cream Cheese, Pistache e damasco -, e o presunto assado com geléia de mirtilo. Hummm!

Na Brasil Cacau, a nova chocolateria da cidade a pedida é o Capuccino ( pequeno ou médio) e um bom bate-papo.
 
 
BOOM: Em clima de contagem regressiva a charmosa Avenida Maringá ganha uma loja infantil, em breve, nas antigas instalações da Câmara Municipal. Os detalhes também são de encher os olhos. Mimos e mimos para a ala mirim. As mamães agradecem...
 
STATUS: Paralela a Expo Umuarama a Olimpíada do Leite ganha status no evento graças à respeito que conquistou ao longo dos anos. O idealizador e coordenador da Olimpíada do Leite -, Cid Clay Gabarão ressaltou a coluna que muitas caravanas de produtores e técnicos de outras regiões vem conhecer o evento e tomar parte nas palestras. A agenda está repleta de palestras, entre elas, “Sustentabilidade e Consumo Consciente”, com Ricardo Oliane, do Instituto Akatu, de São Paulo. Dia 11 (sexta-feira) às 15h no anfiteatro da SRU.

Nenhum comentário: