sábado, 5 de março de 2011

Coluna Zelia Casoni, 5 de março!


“Cada novo dia nos repete: espere o impossível, faça o possível.” (Goethe)


As Belas da EXPO Danielle Catharini, Franciele Justen e Natany Lavagnoli são as novas soberanas da 37ª Expo Umuarama que tem abertura na próxíma quinta-feira. Elas foram eleitas Rainha, 2ª e 1ª Princesas, respectivamente, no belíssimo evento de lançamento da Expo, no kaskata no final do ano passado. Clicadas esta semana por Luci Lemes, no Rancho do Cavalo, elas ilustram a coluna deste sábado em cliques exclusivos.


CASAMENTO - Eliane Bonetti e Oriovaldo Pestana casam-se amanhã (6 de março), às 20h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia seguida de recepção no Umuarama Country Club. Ela é filha de Marly e Otoniel Bonetti -, e ele filho de Maria Terezinha e Deusdete Pestana. 

Tintim

Os parabéns da coluna seguem para os assinantes da Tribuna Hoje -, Reinaldo Antoniassi, o advogado Ricardo Soares Mestre Janeiro, Marcos Antônio Caldeira Izidoro, da J.S. Segurança, a cirurgiã-dentista Luiza Carrião e para o médico Francisco Cebrian. Vivas também para o pediatra Ivan Frey, do Prontil, Paulo Wagner Verdelho, Robledo Ruaro e Dra. Sandra Rahal Tauil. Da coluna: felicidades!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Zélia, meu nome é Adriana, e moro em Brasília, meu pai se chama Pedro e que é amigo do pai da Eliane Bonetti Pestana, Otoniel Bonetti,e ele quer muito entrar em contato com o pai dela. Já deixei mais de um recado no perfil dela no facebook. Se possível gostaria muito que você entrasse em contato com eles pra dar notícias. O nome do pai é Pedro Gabini, e ele também morou em Umuarama, por volta do ano de 1967 até 1977, mas atualmente estamos em Brasília. Se puder me ajudar quanto a isso, os meus contatos são:

- adrianagabini@hotmail.com (MSN e email)
- adrianaramosgabini@gmail.com (Gtalk e email)